Política de Troca e Garantia
Obrigado por escolher a INOVATHI para suas compras!
caso necessite acionar a assistência técnica/garantia para eventuais reparos no seu produto, solicitamos que leia atenciosamente as orientações abaixo:
Garantia na loja
No caso de produtos que apresentarem vícios decorrentes de defeitos de fabricação, estes deverão ser encaminhados até a loja aonde foram adquiridos dentro do prazo de 07 dias corridos, juntamente com seu respectivo cupom fiscal.
A partir da data de reclamação, se tratando de produtos da marca Inovathi e sendo constatado defeito de fabricação após análise, há a obrigação de dentro de 30 dias corridos o produto ser reparado ou substituído pelo estabelecimento. Para produtos de outros fabricantes, tendo expirado o período de 07 dias após a compra o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.
Trocas
A troca só é obrigatória para os estabelecimentos em caso de defeito conforme determina o código de defesa do consumidor, no entanto, disponibilizamos como cortesia o prazo de 30 dias corridos para efetuar trocas, desde o que produto esteja sem uso e em perfeitas condições, com sua respectiva etiqueta fixada e com o cupom fiscal ou cupom de troca. A troca pode ser realizada em qualquer unidade da rede de lojas próprias Inovathi.
Direito do arrependimento
O art. 49 do código de defesa do consumidor prevê que apenas compras realizadas fora do estabelecimento comercial podem exercitar o direito de arrependimento, como exemplo, compras feitas através da internet, portanto, para compras realizadas na própria loja, não há disposição legal que regule essa situação ou obrigue o vendedor a efetivar a devolução.
Garantia Vitalícia
A Garantia Vitalícia é válida somente para produtos da marca Inovathi, especificado na tag de garantia de modelos que possuem essa condição. Caso tenha observado algum tipo de vício no seu produto, pedimos que entre em contato conosco apresentando fotos do mesmo e o cupom fiscal de sua compra. Após análise iremos passar as orientações necessárias para o acionamento da garantia do seu produto.
IMPORTANTE:
a garantia não cobre avarias provocadas pelo uso inadequado das companhias responsáveis pela guarda e transporte da bagagem, devendo o consumidor recorrer a elas para o ressarcimento e reparo dos danos causados. sendo assim, ao retirar sua bagagem nos terminais de embarque, verifique se a mesma encontra-se no estado em que foi despachada.